Nosso Time

Sandra Cabral

Consultora Sênior

Equipe de Consultores CFEG Brasil

Sandra Cabral é consultora sênior da Cambridge Family Enterprise Group–Brasil, uma organização internacional altamente especializada em consultoria, educação e pesquisa que atende empresas familiares. Fundada em 1989, dedica-se a ajudar as famílias a obter sucesso multigeracional para suas famílias, empresas e riqueza financeira.

Sua primeira trajetória profissional foi direcionada a empresas multinacionais, tais como Levi Strauss do Brasil, Proceda, atuando por 10 anos em todos os subsistemas de Recursos Humanos. Após essa etapa seguiu um novo caminho. Abriu duas franquias, uma na área de turismo e outra de carga expressa, onde era responsável pela gestão do negócio como um todo e prospecção de novos clientes.

Após 3 anos à frente dos negócios, resolveu conciliar suas vivências anteriores e ingressou em nova trajetória, direcionando sua carreira para consultoria. Nos últimos 21 anos atuou como consultora e Head de uma Unidade de Negócios especializada em Desenvolvimento Humano, atendendo empresas nacionais e multinacionais, tais como Unilever, PwC, Faber Castell, Alpargatas, General Motors, Luxottica, Ourofino, Grupo EBD, etc. Onde além de fazer toda gestão da Unidade, era responsável pela área comercial, prospectando novos clientes e manutenção dos clientes ativos.

Seu foco de trabalho está em Assessment, desenho e condução de Programas de Desenvolvimento, Coaching, Teambuilding.

É professora convidada na FIA – USP Especialização na disciplina de Captação de Pessoas, certificada em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Formada em Psicologia.

Certificada nos seguintes instrumentos: Facet5 e DISC.

Fundador e Chairman
Analistas CFEG Brasil
Bust of the late Chairman, Professor Renato Tagiuri

Conheça Renato Tagiuri

Para entender nossa empresa é preciso conhecer o nosso falecido Chairman, Professor Renato Tagiuri Coautor do Modelo de Três Círculos, junto com John A. Davis, ele foi o pioneiro no estudo acadêmico das empresas familiares, antes mesmo de o assunto se tornar uma área de estudo. Sua influência em nosso pensamento conceitual, nossos padrões e na nossa filosofia ainda permeiam os nossos passos.

Leia mais